TREINAR & ENGAJAR.

Reúna a sua equipe pra mostrar-lhes o melhor caminho para mais vendas!!  Veja a MAGIA acontecendo!  

Empresas que se tornam instituições formadoras, de ensino, levam uma grande vantagem competitiva. 

Definitivamente, treinamento não é custo. É investimento. 

TREINAMENTOS in company

EQUIPES DE VENDAS (3h30m)

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Os nossos Treinamentos de Qualidade no Atendimento & Técnicas de Vendas agregam, alinham, orientam, reciclam e transmitem o que realmente importa aos profissionais de vendas no VAREJO atual.


GARANTIA de motivação, capacitação e melhores resultados financeiros para a empresa e para as equipes, assim como mais satisfação para os Clientes.


Falando a linguagem das equipes, garantimos MAIS ESTÍMULOS para as equipes darem o melhor de si na empresa e na vida pessoal.


Muito mais que uma palestra motivadora, agregamos técnicas efetivas, comportamentos, atitudes, energia, espírito de grupo e comprometimento no alcance dos RESULTADOS. 

LIDERANÇA EM ALTA PERFORMANCE (3h30m)

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Aliado com exercícios práticos sobre liderança e foco em resultados através de pessoas, potencializamos e DESENVOLVEMOS os gestores na integração da equipe, bem como nos conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para uma liderança de alta performance.


A nossa meta é desenvolver as COMPETÊNCIAS de líderes multiplicadores, com atenção aos resultados, à organização da operação e ao desenvolvimento efetivo do seu time de vendas. 


LIDERAR não é ensinar as respostas, liderar é ensinar a pensar. É formar e orientar, com muito dinamismo e agilidade. Provocamos o pensamento e o "incômodo intelectual", estimulando aprendizados e conexões verdadeiras.


CURSO SEMESTRAL (18h) EQUIPES DE VENDAS

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O Programa do Curso Semestral de Equipes de Vendas é inserido em seis MÓDULOS de 3h de duração cada, apresentado de forma teórica, intercalado com exercícios práticos, dinâmicas de grupo e estudos de casos.


O objetivo é DESENVOLVER, através de melhores práticas, vídeos, dinâmicas de grupo, ferramentas de coaching, estudos de casos e muita troca de informação e compartilhamento de experiência, uma conscientização nas equipes sobre a importância de um atendimento personalizado e encantador, gerando mais retorno financeiro aos vendedores, satisfação dos Clientes e melhores resultados para empresa.


Uma vez por mês (3h), abordamos temas que falam sobre o varejo contemporâneo; consumidor atual; técnicas e táticas de vendas; inteligência emocional em vendas; o perfil PROFISSIONAL desejado; comportamento e ATITUDES DE EXCELÊNCIA; a cultura da autogestão em vendas; comunicação & feedback; linguagem corporal; felicidade no trabalho; técnicas de negociação em vendas; CRM e ferramentas de pós vendas; administração do tempo; gatilhos mentais; motivação e criação de equipes de alta performance, assim como necessidades específicas indicadas pela empresa.


Melhoria contínua nas suas operações, no Atendimento ao Cliente, nas Técnicas de Vendas, na Motivação e no Desenvolvimento de suas Equipes.

CURSO SEMESTRAL (21h) LÍDERES DE LOJAS

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O Programa do Curso  de Gerentes de Loja visa potencializar e desenvolver os gestores na integração, nos conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para uma liderança de alta performance.

São encontros mensais com foco  nas competências de líderes multiplicadores, com atenção aos RESULTADOS, à organização da operação e ao desenvolvimento eficaz de suas equipes. 


Em módulos mensais (3h30m), abordamos:  Gestão & Liderança de EQUIPES de Vendas,  Varejo Atual; O Consumidor Atual; Gestor Contemporâneo; Administração do Tempo e dos Resultados; Pirâmide das Necessidades de Maslow; Conflitos de Gerações; Comunicação & Feedback; Inteligência Emocional; Felicidade no Trabalho; Recrutamento & Seleção; Análise de Indicadores de Performance  (KPI´S); Operação Semanal de Loja: com análise de dados dos vendedores, reuniões de coaching e criação de planos de ação semanais; Organização e Métodos para Treinamento & Desenvolvimento de Equipes de Vendas; Sugestão de Pautas de Reuniões Mensais em Loja; Negociação; Administração de Conflitos; Técnicas de Vendas, Relacionamento com Cliente Interno e Externo e tópicos sugeridos pela empresa.

Vídeos, dinâmicas de grupo, ferramentas de coaching, estudos de caso e muita troca de informação e compartilhamento de experiência.